DÚVIDAS
Dúvidas frequentes
Obtenha respostas sobre questões frequentes, ou entre em contato com a gente!
Como faço para efetuar minhas compras?
Basta se cadastrar na sessão de login, escolher os produtos disponíveis no e-commerce, clicar em “comprar” e fechar seu pedido na sacola de compras.
Posso comprar na Revolver Kustom sem ter um cadastro?
Não. Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra e sua entrega! Portanto preencha todo o cadastro corretamente e breve entregaremos o seu pedido.
Esqueci minha senha! E agora?
É muito simples recuperar a senha. Na área de login, basta clicar no link “ESQUECI MINHA SENHA” e nós enviaremos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado para a recuperação da mesma.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
*Sedex: Até 7 dias úteis
*Os prazos acima, são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Revolver Kustom. Será enviado de acordo com os prazos mencionados em cada item
Pagamentos
Posso pagar meus produtos na retirada?
Pode ser pago na retirada em nossa loja física na cidade de Sorocaba, consulte endreço no Menu “Contato”
Pix
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Disponibilizamos as compras via Par.me.
Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, Aura, Elo e Discover;
Boleto Bancário e PIX.
Entregas
A Revolver Kustom possui loja física para retirada?
Possuímos loja física própria na cidade de Sorocaba e efetuamos entrega sem custo nas cidades de Sorocaba/Votorantim, é só efetuar a compra como “Retirar no local” no carrinho de compras e entrar em contato pelo telefone de suporte (15) 98116-0887 e agendar sua entrega com um de nossos atendentes… rápido e fácil… e você recebe no conforto da sua casa.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Depois da confirmação de pagamento, nós enviaremos um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site dos Correios, e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
*Sedex: Até 7 dias úteis
*Os prazos acima, são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Mérito Modas. Será enviado de acordo com os prazos mencionados em cada item.
*Consulte a disponibilidade e prazos para envio no carrinho de compras.
Meu pedido não chegou! O que devo fazer?
Primeiramente confira se o pedido está dentro do prazo estipulado e de acordo com a modalidade de entrega selecionada.
Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega como (erro no endereço de entrega, problema com os Correios, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc.,) entre em contato com nossa Central de Atendimento junto com o seu número de pedido
Trocas
Meu produto veio com defeito! Posso trocá-lo?
É claro! Basta entrar em contato com a Central de Atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Revolver Kustom.
INFORMAÇÕES SOBRE TROCAS
Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e tags devidamente fixados;
A mercadoria será analisada e em no máximo 15 (quinze) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado mediante a aprovação do cliente.
No caso de troca por produto com valor superior, a diferença pode ser paga através de depósito bancário ou cartão de crédito.
No caso da troca por produto de valor inferior, será gerado um cupom para utilização nas próximas compras.
No caso de devolução, será feito o estorno do pagamento em conta corrente.
O cliente enviará o produto para nosso endereço informado por e-mail juntamente com os seguintes dados:
*Nome completo;
*Endereço completo;
*Número do pedido;
*Código de Autorização da troca (enviado pela Revolver Kustom);
*Nome e Código do produto a ser devolvido;
*Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso.
*Assinatura do cliente.
iNFORMAÇÕES SOBRE ENTREGAS
Entregas Internacionais
Até esta data entregamos apenas em território brasileiro.
Endereço de Entrega
Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
* Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido!
Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.
Agendamento de Entrega
Não podemos garantir entregas em horários específicos que fica por conta dos Correios.
Entregas mal sucedidas
Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado. Para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio no Site dos Correios
Período de Entregas
Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios.
para maiores dúvidas, sujestões ou relamações envie-nos uma mensagem
Informações de contato
Estaremos á disposição pra te atender:
nos envie uma mensagem
Responderemos o mais breve possível.